Mosi (1994)

Habituei-me a que me tratassem por Mosi, que é o nome pelo qual assino. Cresci a ouvir Beatles, enquanto lia Astérix e desenhava póneis e princesas. Agora, estudo em Belas Artes e tenho uma obsessão por empadas de galinha e preguiças.

Desde que ganhei o primeiro prémio do concurso de BD do Festival da Amadora em 2014, tenho feito diversos trabalhos na área da BD e da Ilustração.Participei em Zines como a H-alt e Tudo o Comboio Levou, ilustrei contos e participo anualmente nas Galerias Abertas da FBAUL e, mais recentemente, na Feira Morta.

Actualmente colaboro com o Nuno Duarte no álbum de BD O outro Lado de Z, e preparo os próximos volumes da mini série Altemente, que desenho e escrevo, enquanto ferquento o último ano do curso de Pintura na FBAUL.

Facebook | Tumblr | e-mail

Beatriz Oliveira (1994)

Beatriz Oliveira é natural da Praia de Santa Cruz. Desde pequena que alimentou o gosto pela bd, crescendo rodeada pela colecção do seu pai. Frequentou a Licenciatura em Pintura na Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Os seus interesses passam pela pintura, o desenho, o cinema, e claro, pela banda desenhada.